HMR

Hospital e Maternidade de Rancharia recebe doação do Frigorífico Better Beef.

Nesta última quarta-feira, 08 de abril, o Hospital e Maternidade de Rancharia, recebeu doação do Frigorífico Better Beef.

 

A contribuição foi realizada para apoiar o HMR neste delicado momento em que nosso país vive, no qual todo o apoio para a área da saúde é imprescindível.

 

A doação do Frigorifico será revertida para aquisição de medicamentos, rouparia e equipamentos de proteção individual. A quantidade adquirida suprirá a necessidade destes materiais por um período médio de 90 dias, com base nos números de atendimentos atuais.

 

O Provedor do HMR, Nelson Coletto Corrêa, agradeceu a atitude do Frigorífico:

- Esta atitude do Frigorífico Better Beef tem consolidado a parceria com esta Entidade e enobrecê-lo em nosso conceito, pois através desses gestos que conseguimos manter o funcionamento desta instituição hospitalar, dentro de um padrão da necessidade da nossa comunidade. Nosso eterno agradecimento.

A gerente administrativa, Mariane Ventura dos Santos, indica como a comunidade também pode apoiar o hospital: - As doações podem ser feitas em espécie na Instituição ou através de transação Bancaria no Banco Credivale nº 756, Agência 3209, Conta Corrente 200.507-7, as doações de itens para limpeza, gêneros alimentícios, entre outros itens, são sempre bem-vindos.

 

Faça a sua parte e fortaleça a nossa querida Rancharia.

 

oab

voltar